terça-feira, 9 de outubro de 2007

Casamento Aline e Rafa

Oiiiii...
Pois é a Aline e o Rafa se casaram... quem diria eim... rsrsr... e a uma hora dessas devem estar tomando um solzinho nas ilhas Fuji...
E a única coisa que posso dizer é que estava tudo MARAVILHOSO!!! Os noivos estavam lindos, a decoração estava maravilhosa e a festa então nem se fala, pra quem não gosta de dançar eu dancei muitooooooo... e bebi um pouquinho... hehehe...Foi tão bom reencontrar as minas, rsrs... colocar as fofocas em dia, relembrar os bons tempos...
A Aline nem quis despedida de solteita... affff vê se pode... então fomos na Piola comer uma pizza, pena que a Rê não foi...
Mas voltando ao casamento... o que era aqueles docinhos? comi um q eu acho q era de abacaxi, simplesmente MARAVILHO!!!!
Rê adorei seu novo visual, ficou muitooooo legal... agora vc não é mais princesa, cresceu tá... hahahaha...
Meninas obrigtada pela hospedagem, pelo leva e traz e tudo o mais...
Dani agora a gente já sabe pro seco nunca mais, hahahaha...
Haaaa no final da festa a Aline me deu o buquê... o original, aquele q ela jogou não era o mesmo da cerimonia... EU GANHEI ELE... aiaia... mas a foto só quando ela voltar pois está na maquina da mãe dela... hahaha... a mas depois eu tiro uma foto dele e posto aqui.... quem sabe agora eu desencalho!!! OBRIGADA AMIGA!!!!!!!!
Que vc e o Rafa sejam muitooooooooooooooooooooooooooooo felizes... tudo de muitoooooo bom...
Amo vc's!!!

Bjus Ale


Suposta despedida da Aline...
Eu...
Padrinhos entrando....
Aline linda e maravilhosa entrando...
O beijo...
Leo, Re, Manu, Dani e Cris
Eu e Cris
Eu e Manu

Eu, Manu, Re e Dani
As minas...
Eu, Aline, Dani e Rafa...
Eu e Re
Eu e Dani
Rafa, Eu e Aline... lindos né?
Eu, Rafa, Aline e Felipe
O noivo e as madrinas...
Eu e Felipe...
Galéra...
Manu, Aline, Eu e Léo

Os pés... de quem será?


4 comentários:

Rô Philippsen disse...

Olá, amiga! Que fotos lindas, que linda vc estava de longo vermelho, affff que tudo!!!
Vai lá no meu blog, que tem um presentinho (de grego), prá vc.
Bjs,

Anônimo disse...

Oi Lê!!!

Mto legal seu blog!!!
Amei as fotos!!!

Bjs
Cris

Louise Fontoura disse...

Que madrinha linda! Adorei vc de laranja! Bjs!

LuHarada disse...

aí aí o casamentooo hum que lindaaaa afff e a festa pelo jeitooo estava ótima.. afff
bjokasss