segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Crop Croc

Oiiii...
Aeeeeee finalmente estou atualizando o meu blog... hehe... desculpa gente, quem sabe eu consigo manter ele mais atualizado... as vezes falta assunto sabe... rsrsrs... ok, ok eu tenho o presente de grego da Ro pra postar, essa semana eu posto tá Ro... Então ontem teve um superrrrrr crop la na casa da Patinha.... Quem não foi perdeu!!! Foi muitooooooo divertido, e diferente tbém, pois não fizemos nadica de nada de scrap... fofocamos muitoooo, comemos, e teve o mega bazar da Louise... que foi simplismente o MÁXIMO, ela resolveu fazer uma super faxina nas coisas delas e ai levou algumas coisinhas pra gente trocar, comprar enfim... eu comprei um carimbo e umas florzinhas... e ganhei no sorteio um carimbo de alfabeto.... superrrrr fofo que eu estava de olho e por sorte fui sorteada... ebaaaaaaaaaaaa.... Não participei do scrap sem fio, o q foi uma pena, mas prometo que do próximo participo, desde que eu tenha mais de dois dias pra fazer... ai gente não sei trabalhar sobre pressão não, rsrsrs... Até bolsa eu comprei... aiiiii ela é lindaaaaaaa... Patinha sua mãe tem talento... e por favor não me mostre mais, pq até consigo ir em loja de scrap e não comprar nada, mas se gosto de uma bolsa... afffff... não tem jeitoooooo.... hehehehe... Aqui estão algumas fotinhos do crop...









Por hoje é só pessoal...

Espero que tenham gostado...

Beijusss Ale

8 comentários:

patricia dias disse...

Eba!!! Blog atualizado!!!
Foi mesmo muito divertido!
E vc já virou nossa freguesa, mas pela amizade eu te abro crediário e vc pode ainda pagar em chips da Jana, hahaha.
bjos

Ju Schefer disse...

Oi Ale, vim conhecer seu blog. Esse crop foi muito bom, né? Ainda mais que nem fizemos nada e só ficamos de papo. Vc manda pra mim as fotos por email, pleaseeeee? juschefer@yahoo.com.br Valeu!!! Beijão

Louise Fontoura disse...

Ale, meu Deus, aproxima estas fotos pra tirar esta minha barriga, hahahaha! Fiquei muito gordinha nestas fotos!!!! Bjs!

LuHarada disse...

aí aí aleee que tudo crop crop é bom demais.. e pelo visto vc tá dentro de todosssss... nhak
e qdo volta pra londres?
bjokasssssss

Tati Alves disse...

Saudadonas da minha amiga !!!

Louise Fontoura disse...

Obrigada por ter trocado as fotos,hehehehe! Bjs!

Rô Philippsen disse...

Aleeeeeeee... as fotos ficaram ótimas! Adorei. Manda no meu e-mail tbém?
Bjssssssss, Ro

MissBFashion disse...

Ale, manda para mim também as fotos.
Meu e-mail: shc_sara@hotmail.com
Beijos.
Sara.