quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Madrinha da Manu...

Oiiiiii...
Ai gente to tão emocionada e felizzzzzzzzz... muitooooo feliz... estava eu dormindo as 9:30 da manhã, sim a essa hora, tava muitoooo frio e cama muitooo quentinha, hehehe... quando meu irmão me acorda dizendo que a Cris (nossa prima) queria falar comigo... atendi o telefone toda sonolenta, e ai veio a pergunta, quer ser dinda da Manu.... affffff... fiquei uns dois segundos sem respirar, nem acreditei, eu MADRINHA????? clarooooo q eu disse sim... Vou ser madrinha da menina mais linda desse mundo... rsrsrs... ainda nào conheço ela pessoalmente, pois ela mora em Porto Alegre e eu em Curitiba, mas em breve vou pra la e vou poder encher ela de beijos, e tirar muitasssss fotos é claro...
Aqui estão algumas fotinhos dela...











Por hoje é só pessoal...
Bjuss Ale

2 comentários:

Tati Alves disse...

Que presentao amiga !!! Parabens Dinda ela eh linda !!!

Louise Fontoura disse...

Parabéns, dinda! Que menina linda de nariz arrebitado!