sexta-feira, 28 de setembro de 2007

EU FUI NA FEIRAAAA!!!

Oiiii...
Afffff ainda nem acredito, mas eu fui na feira... a decisão foi mega de última hora, tipo eu e a Déia decidimos que iriamos as 21:00hs, nosso ônibus saiu daqui as 23:30... chegamos em Sampa e fomos encontrar a Jana, Lu Harada e Inô no hotel e ai nos mandamos pra 25... não via a hora de voltarmos e irmos pra feira... aiiii foi tanta emoção, minha primeira feira.... primeira vez a gente nunca esquece... rsrsrsrs... ADOREI conhecer todas pessoalmente, nossa é muita emoção... to até agora mega feliz, e isso vai demorar a passar... O melhor foi descobrir que tem muitasss viaciadas em Becky Bloom... affff... ela é tudo gente... Adorei as novidades das lojas... os papéis da Dany, da goodies... o kisssss.... afffff é tudoooooo de bom... que por sinal esse foi meu primeiro kiss tbém... rsrs... eitaaaa foi a primeira vez de tanta coisa ontem... completamente sem noção... rsrsrs...
AMEI de PAIXÃO!!!!
Quem quiser copia das fotinhos me manda um email q envio em tamanho original... alesch@terra.com.br

Bjusss Ale

































6 comentários:

Déia disse...

Ale!!! as fotos estão ótimas!
Já tô com muitas saudades de tudo. O astral estava fantástico e sua companhia foi demais!!! Ainda bem que insisti tanto!!!
bjbjbjbjbjb

Nanda disse...

Ale!!!!!!!!!

Estou aqui no trabalho quase me açoitando por não ter ido a feira................
Da próxima vez eu irei com vcs viu, PELOAMORDEDEUS não se esqueçam de mim!!!!!!!!!!!

Bjos!!!

patricia dias disse...

Ale

Que delícia de fotos!!! Ai, que essa feira foi tudo!!!! Na próxima eu tenho que ir, ficar só acompanhando on line é muito sofrimento...
Vamos marcar um crop durante a semana, já que a Dona Déia trabalha aos sábados?
bjos

LuzinhaFolch disse...

Oi Ale!!!
Que tudo!
A deia me disse pra vir aqui correndo ver as fotos e realmente tá senssacional!
Nao vejo a hora de chegar em Curitiba e fazer uma festanca com todas vcs!
bjks
Luzinha

Anônimo disse...

Aleeeeee ai que saudades!!!! A feira não seria a mesma sem vc!!!! Agora não vejo a hora de chegar dia 12... ebaaaaaaaaaa...
bjsssssss
Jana

Louise Fontoura disse...

Amei estas fotos!! Bjs!!