quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ottawa...

Oiiiii...
Ok, tinha escrito um monte de coisas pra essa postagem, mas ai sem mais nem menos sumiu tudo o q tinha escrito... que raivaaaaaa.... rsrsrs... enfim...
Essa é mais uma página do meu álbum do Canadá, é da cidade de Ottawa, capital Canadense... Tive a oportunidade de conhecer o parlamento, com direito a tour e tudo o mais nem preciso dizer que adorei...
To achando que minhas páginas estão ficando muito simples... to precisando sofisticar, affffff...



Detalhe no jornaling, fiz uma costura com a maquina... ficou legal e deu um ar diferente pro jornaling...
espero que gostem...

Por hoje é só pessoal...

Beijusss Ale

5 comentários:

Rosangela Philippsen disse...

Olá, amiga!
Estou adorando acompanhar página a página a construção desse álbum... quero ver depois de prontinho! A costura realmente deu um toque diferente, ficou muito lindo! E que venha a próxima página!
Bjs,

Déia ou Andreia, como preferir... disse...

Ale, menos é mais!!! Mesmo assim não concordo: acho que vc mantém seu estilo e cada vez inova nos detalhes! Tá linda!
Eu amei o journaling costurado! Vou liftar!!! hehe bjooo

patricia dias disse...

Ale,

Eu tbém amei o detalhe da costura. Não vejo a hora de poder usar a minha máquina, amo costurinhas nos scraps!!!!
Olha não vai faltar no nosso Crop!!!! Venha, senão já vai perder metade da graça.

bjos

Déia ou Andreia, como preferir... disse...

vou me vingar:

nossa, tá na hora de atualizar heim?

rsrsrsrss

brincadeira... sem pressão......

patricia dias disse...

Ale,

Vc faz muita falta, viu!!! Tem que trabalhar um pouco menos amiga! Menos trabalho e mais scrap!!!!

bjos