quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Business Class

Oiiii...
Nossa isso é um milgare... duas atualizações na mesma semana... ou melhor 3 páginas em uma mesma semana, hahaha... ebaaaaa... to progredindo...
Essa é mais uma página do meu álbum do Canadá... essa é da turma da aula de Business que tive lá... a melhor na minha opinião...
Agora falta pouco pra acabar o album, acho que só mais umas 10 páginas... pouco pq ja fiz umas 30 rsrsrs... logo logo eu termino ele... ebaaaaa...
Espero que gostem...

Por hoje é só pessoal..
Bjusss Ale

3 comentários:

Tati Alves disse...

Amigaaa !!! Adorei o LO ! Vc esta 1000 e 1 hein !!! Fazendo scrap, trabalhando, atualizando o blog !!! Ufaaa... rsss...
Saudades !!!

MissBFashion disse...

Também gostei da página!

Eu é que ainda não atualizei nesta semana.
Daqui a pouco posto algo.
Sara.

Déia ou Andreia, como preferir... disse...

Tá linda!
Adorei esses botõezinhos enfeitando a foto!!!
bjoooooooo