terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Apareci...

Oiiiiiiiii...
Nossa eu sei que to meio longe e afastada de tudo, mas ainda estou me adaptando ao fato de voltar a trabalhar, hahahaha preciso me organizar...
Tem tanta coisa que quero fazer, que não tenho dado conta... Terminei de fazer duas páginas do meu álbum do Canada, mas nem sei se gosto delas... rsrsrs... e agora estou fazendo mais uma, ta ficando legal, mas ainda falta coisa e não sei o que colocar, mas em breve eu tenho uma luz, enquanto isso fica lá em cima da bancada... falta pouco, acho q esse ano termino, hahahaha...
As fotos não estão muito boas, vamos ver se amanhã consigo substituir...


Por hoje é só pessal..

Bjuss Ale

4 comentários:

Tati Alves disse...

Amiga do meu core !!!!
Vim aqui pra agradecer todos seus recadinhos, em todos os lugares !!! Que senti sua falta e que entendo cooompletamente este seu sumico, rsss... Tbm nao dou conta !!! To com saudades !!! Adoro muito vc !!!

Déia disse...

Alezinhaaa!!!

Esse lilás numa página de neve foi TDB!!! Amei! bjjjj

Rô Philippsen disse...

Também adorei suas páginas, e ainda mais de ver você na ativa! Continue com esse álbum, que nós queremos é mais!!!!!!

Beijoca,

MissBFashion disse...

Olá Ale!
Gostei das páginas!
Manda mais para a gente ver!
Beijos.
Sara.