domingo, 23 de dezembro de 2007

Noivado em grande estilo...

Oiiiii...
Faz uns dias que não posto nada no blog, mas é que estava em Londrina trabalhando com a Jana, e agora estou em Porto Alegre e só agora tive tempo...
Hoje vou postar as fotos do noivado da minha irmãzinha... afffff...
Pois é, pra quem conhece minha irmã ela ficou noiva ontem la em Gramado... Foi tão fofo... com direito a uma aliança super chique...
Tava na hora né Saulo? agora tem que marcar a data do casório... hehehe...
Caca e Saulo, desejo tudo de muitoooooooooooooooo bom pra vc´s... que vc´s dois sejam muitooo felizes... que Deus ilumine vc´s hoje e sempre... e que venha o casamento... hehehe... e depois os filhos é claro, afinal já que vou ficar pra titia que seja de sobrinhos verdadeiros, hahahaha... pq de coração já tenho muitos... e claro que mais sempre serão bem vindos...
AMO vc´s...




Por hoje é só pessoal


Bjusss Ale

3 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEE. obrigada Madrinha hehehehehe... fiquei mto feliz.. e mais ainda que voces estavam juntos....
beijao
Te amo!!!!

MissBFashion disse...

Ale,

Feliz Natal para vc e sua família!

Beijos.
Sara.

Rô Philippsen disse...

Oiê, Alezinha
Pasei por aqui só para desejar um Feliz Natal para vc e sua família.
Bjs,
Ro