segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Aniversário...

Oiiiiii...
Agora na versão 2.7... e a tendência é melhorar cada vez mais...
Nada melhor do que fazer aniversário, poder comemorar com a família e os amigos...
E as comemorações chegaram quase ao fim... mas sábado tem mais, com direito a bolo de abacaxi feito pela Nanda, ÊÊÊÊÊÊ!!!
Muitooooo obrigada a todos pelas mensagens!!! Adorei os presentes... Enfim adorei tudooooo...
Mas nada melhor do que comemorar o niver fazendo uma boa ação... a festa do Sonhar Acordado foi um sucesso... tudooooo de bom...
Eis as fotos das várias comemorações... hehehe


Na peigel primeiro parabéns de muitos... rsrs
Ale, Déia, Eu, Ro e Adri
Affff foi dificil de tirar essa cobertura do nariz... rsrs
Caca, Mãe e Eu
Com as crianças do Sonhar...
Almoço com alguns voluntários do Sonhar...
Em casa, com alguns amigos e família...

Eu e Selma
Ale, Vinicius e Eu

É isso ai... FOI TUDO DE BOM, de sexta a segunda, com direito a muitossss parabéns e muitaaaaaaa comida... completamente sem noção... hehe...
Por hoje é só pessoal...
Bjussss Ale

3 comentários:

patricia dias disse...

Ale,

Já vi que comemorou muito bem seu niver. Que delícia! E sábado ainda tem mais! Tudo de bom pra vc querida!
bjos

Tati Alves disse...

Amigaaa !!!
Que bom ver vc se divertindo assim !!! Aproveite a proxima comemoracao no sabado !!! E mais uma vez, seja muuuito feliz !!! Saudades

Déia disse...

Aleeeeeee, vai demorar pro próximo? Eu me diverti muito no seu niver!!! parabéns... again!!!!