domingo, 9 de dezembro de 2007

Crop de Natal!!!

Oiiiii...

Ontem foi o nosso crop de Natal, na verdade foi um croc, rsrsrs, pq só comemos e demos risada... Estava simplismente MARAVILHOSO...
A Louise foi uma anfitriã e tanto... Preparou um monte de surpresas pra gente, com direito a muitos presentinhos... e as canecas? LINDAS!!! Affff Amei a minha... e a latinha combinando? um luxooooooo.... Muitooooo obrigada por tudo Lou... vc é simpismente D+...
Meninas adorei os presentinhos de Niver... muitoooooo obrigada... não vejo a hora de poder usar tudo... já to aqui pensando no que vou levar pra Porto Alegre pra poder fazer scrap... pq em Londrina nem vai dar tempo... hahaha
Tatiiii... vc viu a surpresinha que preparamos pra você??? na verdade a Louise quem teve a idéia e quem montou a sua pessoinha... rsrsrs... vc estava presente na festa e inclusive tinha uma briga danada pra tirar fotinhos com vc... rsrsrs...Nosso amigo secreto foi tudo de bom... muitoooo divertido... fizemos aquele de roubar o presente... sorteamos a ordem que cada ima iria escolher o presente, a primeira escolhe um presente qualquer e abre, a segunda pode roubar o presente dela ou escolher outro fechado... e assim vai... por sorte eu fui a penultima e pude escolher meu presente, claro que roubei da mão de alguém... hahahaha... AMEI meu presente... tinha cada coisa linda... haaa e Foi a Nanda quem fez...
Agora, vamos falar sério... o que foi aquele bolo de abacaxi? Delicioso... nossa Nanda vc realmente tem talento... aceita encomendas? hehe
Algumas fotinhos da nossa festinha...
Feliz Natal!!!
Eu e Louise
Eu e Tati
Parabéns pra você... Viva a Ale e a Maga ÊÊÊ
Tati e Louise... lindassss
Carol, Ju, Magali, Louise, Nanda, Tati, Sara, Eu, Selma, Nanda, Ju e Ro
Sara, Carol, Tati, Nanda, Eu, Selma e Louise
Os pés e a Tati... hahaha
De quem são essas mãos? tbém não sei... rsrsrs

Os presentes...
Ju se despedindo do presente... a Nanda ficou com ele...
Eu e meu presente do amigo secreto...
Bagunça na foto dos outros... rsrs...
Caneca lindaaaaaa, presentinho q a Louise deu pra todas...

Por Hoje é só pessoal...
Bjusss Ale

5 comentários:

Dri Santos disse...

E scrap??? nada né? rsrsrs

ai como queria ser pelo menos duas nesta hora!!!

Obrigada pelas fotos... deu pra matar um pouquinho a saudade!!!

Bj,
Dri

Tati Alves disse...

Ameeeeei !!!
Ah, amiga ! Fiquei beeem feliz com a surpresa !!!
Adorei estar la com vcs e aqui no seu blog !!!

Quero as fotos depois !!!
Obrigada amiga, fiquei feliz !!!
beijoo

Tati Alves disse...

Coloquei nosso crop la no meu blog tambem, aeeeee !!!!

Déia disse...

ai meu pai... que comentário posso fazer sem parecer arrasada???

não consigo... ai que dó de mim, pq não fui...........

meninas, dá pra sentir a energia de vocês!

Ale, obrigada por me atualizar em todos os detalhes!!!

bjussssss

Louise Fontoura disse...

Já tô com saudade!!! Foi muito bom! Bjs!