domingo, 12 de agosto de 2007

Muita Festa...

Ontem tive uma tarde e uma noite muitooooo especial....
Primeiro me diverti no super chá de panela da queridissima Ju... Amiga estava tudooooo de bom, e cheguei a conclusão que não quero me casar só pra não ter que sofrer no chá de panela, hahaha... confessa que você ficou beudinha tomando todas aquelas porradinhas, e sua irmã não perdoa na hora de colocar a vodka... eu que o diga, rsrsrs...
Fica aqui registrado no segundo post do meu blog algumas fotinhos do seu super dia... agora é só esperar o grande dia... que com certeza vai ser MARAVILHOSO!!!! Amiga desejo tudo de muitooooooo bom pra vc e pro Cassiano, que vc's sejam muitoooooo felizes!!!

Caca, Ju e Eu

Mulherada do chá de panela!!!

Depois desta super festa fui pra casa da Mi e do China comer pizza feita pelo meninos... afffff... essas pizzas são tudoooo de bom, não existe nada melhor neste mundo... e sem miséria é claro, a gente fica uns dois dias sem fome de tanto que se come... mas o que era eu e a Mi indo no mercado as 22:00 pra comprar bacon pois tinhamos comido todo o bacon que supostamente iria na pizza... rsrsrs... detalhe que era 1:30 da madruga a gente estava comendo pizza de chocolate e de banana... rsrsrs... Lariiii faltou você la... melhoras amiga...

Beijusss

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

Ah! Consegui comer um pedacinho da pizza. Estava deliciosa!!!

Déia disse...

aleeeeeee

que delícia!!! eita, que qdo tanta mulher se une, não presta! fico imaginando a folia! já to com saudades!!! bjs Deia

Anônimo disse...

Olá sua maletinha!!!!!! olha só o q vc aprontou comigo!!!! mas tudo bem... eu to gatinha mesmo!!!!hehehehehehe
bjos