sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Álbum da Ju

Oiiii...
Esse foi o mini que fiz pra Ju, amiga querida que vai casar dia 1 de setembro e que fez o chá de panela no dia 11/08... Usei chip board by capricho, mas que foi desenhado pela minha pessoa, ebaaaaaa... Jana essa pareceria vai ser um sucesso... adoro vc patroinha... Adorei fazer esse álbum, e fiz em tempo recorde, consegui superar alguns bloqueios e em 3 dias o álbum estava pronto... detalhe... não pedi a opinião da Déia nenhuma vez... ai amiga muitoooooo orbrigada por essa participação silenciosa...











Agora recebi um desafio muitooo grande, minha primeira encomenda e tenho uma semana pra entregar... afffff... mas vou conseguir e vai ficar lindoooo... torçam por mim... ;-)

Beijusss

3 comentários:

Déia disse...

Aleeeeeeeee!!! To tão orgulhosa!!! Ficou maravilindo!!!! Vou querer uma encomenda!
E pára com essa frescura de torçam por mim pq vc não precisa! bjs e obrigada por não perguntar kkkkkk

Anônimo disse...

Ai que lindo !!!
Quero saber da fábrica aqui de baixo hihih. Beijinhos. Bele.

LuHarada disse...

aí aí....heim ale afff adorei te conhecer.. haha temos muitos pra festar ainda .. kkkk
vc é uma raridade nhak..
ainda náo postei fotos... ahhhhh vou tentar hj a noite.. pq agora tenho que sair com os amigos...

ah o mini tá lindo heim.. tipo essa sua patroinha... é gente boa heim.. kkkk tenho que visitar ela...
bjokasssssssssss