domingo, 19 de agosto de 2007

Janaaaaa volta logo...

Esta semana foi muitoooooo divertida... A Jana esteve por aqui e dormimos da Déia dois dias que renderam muitaaaa conversa e claro muitasssssss risadas... na ultima noite a Déia nos expulsou, hahahaha e ai viemos aqui pra casa... Fizemos muitasssss compras... mas a melhor de todas e que vai ficar registrada na história é a da compra da encadernadora de wire... depois de muitoooo procurarmos em Pinhais achamos a fábrica, deveriamos procurar pelo Crenilson (isso mesmo, não digitei errado) e que a Jana chamava de Denilson, hahaha... A Jana comprou a maquina, ele ensinou a usar, escolhemos as cores do wire pra levar, negociamos muitooo por desconto, mas ele não quis dar, mas parcelou em 4 vezes, rsrs... pedimos umas amostras pra podermos terinar e ai o mocinho simpático disse que poderia nos arrumar alguma coisa, que ele até tinha um que não sabia se iriamos gostar... afffff era rosa... nem preciso falar que demos gritos de alegria e fizemos ele ir na hora nos mostrar o tal do wire rosa... pedimos pra ele nos dar o rolo todo, ele disse que não poderia dar, que era R$ 164,00 então pedimos pra nos vender por R$ 50,00 disse que tbém não podia dar tanto desconto... ai pedimos pra nos dar o rolo como amostra... tchan tchan tchan, não é que ele deu... ganhamos uma caixa enormeeeeeeeeeee de wire pink MARAVILHOSA!!!! rsrsrs acho q ele não tinha noção de como as 3 crianças iam ficar felizes... afffff... q delicia ganhar aquela caixa... o mais engraçado foi que as pessoas pra quem contamos a história não ficaram tão empolgados como a gente...
Jana e Déia na fábrica de Wire
A Wire linda e maravilhosa...
Eu, Jana e Déia na frente do barsinho Menina dos Olhos

Comemos muitoooo durantes esses dias... affff completamente sem noção... e o que era o café da manhã preparado pela super Déia Waffles maravilhosos.... ai que delicia...


E colocar todas as coisas que a Jana comprou dentro do carro... demos muitaaaaa risada principalmente pra chegar a rodoviária, ja estavamos meio atrasadas e eu ainda passei da entrada da rodoviária, tivemos que dar a volta, pegamos todosssss os sinais fechados, ninguém merece.... e ainda quando chegamos na rodoviária não tinha NENHUM carregador, as primeiras caixas tivemos que carregar, mas o pessoal da Garcia descolou um carregador pra gente ai o problema se resolveu... mas é ÓBVIO que a Jana pagou excesso de bagagem... mas muito menos do que se fosse de avião!!!
MENINAS ADOREI PASSAR ESSES DIAS COM VOCÊS!!! Me diverti muitoooo mas muitoooo mesmo...
Muitas coisas não tem preço... e a amizade é uma delas!!!
Déia obrigada por ter hospedado a gente, pede desculpas pro Jaja pela bagunça e pelas abobrinhas...
Jana volte mais vezes... acho que vou inventar uns cursos pra vc poder vir mais vezes pra Curitiba, hehehe...

Beijusss...

6 comentários:

Anônimo disse...

Aleeeeeeeeeeeeeeeee, menina que saudades!!!! Nem bem cheguei em Londres e já quero voltar!! Nossa o Crenilson vai ficar na história mesmo kkk!!! Adorei tudo!!! Todos os dias foram únicos!!!! Agradeça seu pai pelo carro... rsrsrs ...
Quando será a próxima aula??? Ah vc esqueceu de contar sobre a cola quente!! Menina que peso aquilo hein!!!! bjsssssssss mil!!!!!!
Jana

Anônimo disse...

Oi Miga!! Que fofo seu blog!!!!! =) Beijo!

Déia disse...

Ale, saiba que eu ri muito lendo seu relato e lembrando das nossas trapalhadas!!!! Que delícia que foi!!!! Janaaaa, parece que a saudade só aumentou! Volta logo!
E Ale, seu blog tá demais!! Lindo, fofo e bem mais atualizado que o meu hahahahah!!! Té daqui a pouco na aula! bjus

Anônimo disse...

Aiiii, que saudades !!!! : (

patricia dias disse...

Ai que delícia de encontro!
Agora passa no meu blog que eu tenho uma surpresinha p/ vc!

Dri Santos disse...

Oiiiii será que lembra de mim???? rsrsrsrs

Olha... achei teu blog pq a Jana me passou o endereço, uma vez que a Dona Luísa colocou um link errado nlá no blog dela, tá? rsrsrs

Mas adorei as fotos, a farra.. aiiii vcs são demais!!!

Depois visita meu blog....

http://drisantos.blogspot.com

Bj,
Dri