quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Encontro com a Luzinha

Oiiiii...
Eu sei, eu sei... estava devendo as fotos do encontro com a Luzinha...
Então finalmente resolvi postar, affff... é que se não posto no dia, acabam vindo outras coisinhas e eu esqueço...Adoreiiiii conhece-la... super simpática e divertida, nosso encontro foi tudo de bom, demos muita risada e tiramos muitasss fotos engraçadas...
Luzinha volte mais vezes ao Brasil... e vamos começar o movimento BMG em Curitiba... rsrsrs
Sara, Déia, Luzinha, Louise e Eu
Eu, com um botão na ponta do naris, rsrsrs
Luzinha
hahahaha sem comentários...
Isso era limpador de carimbo, afffff
Déia, Eu e Luzinha
Ale Hippie
Déia e seus lindos olhos, rsrsrs

Por hoje é só pessoal...
Bjuss Ale

Um comentário:

Louise Fontoura disse...

Demorou,hein??? Adorei estes olhinhos... Bjs!