sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Bolachas Natalinas...

Oiiiii...
Ontém eu e minha mãe resolvemos fazer bolachas natalinas... eu sei que está meio longe e que não deve durar nem uma semana... mas foi só um teste, como deu certo, vamos fazer mais vezes, quem sabe a gente consegue levar algumas pra Porto Alegre no Natal...
Fizemos bolacha de manteiga, e acho que no final de semana vamos tentar fazer bolacha de mel... ebaaaaaaa...
Vejam ai algumas fotinhos das nossas bolachas... affff ficaram com umas cores bem vivas, rsrs...

Olha as bolachinhas indo pro forno...
A gente pintando as bolachinhas...
ta escrito Ale Linda, hahahaha
Olha ai elas prontas...

Por hoje é só pessoal...
Bjussss Ale

4 comentários:

patricia dias disse...

Estamos conhecendo mais um dos seus dotes, Dona Ale... Olha só,
passa a receita que eu fiquei com votade. Melhor, leva algumas no nosso crop de fim de ano. Quem mandou divulgar, hahaha

bjos

Déia disse...

hummmmmmmmmmmmmmmm
eu querooooo!!!!!!
afff, quantos socos terei que dar a mais pra compensar essas calorias????
tão lindas!

Dri Santos disse...

mas e a receita??? rsrsrs

bj,
Dri

Louise Fontoura disse...

Que delícia! Bjs!

Ps. Vc é a cara da sua mãe!